O Grupo Arbaitman comemorá o fim de ano com seus colaboradores na sede da Associação dos Amigos do Menor pelo Esporte Maior (Amem), projeto criado por Marcos Arbaitman, presidente da companhia. O evento tem como premissa celebrar os resultados dos investimentos em ESG e a importância da responsabilidade social, além de abrir portas da associação para os funcionários conhecerem as instalações da entidade que trabalha no incentivo do esporte para crianças carentes.

“As ações sociais fazem parte de uma premissa muito importante de nossa empresa. Projetos desse tipo precisam ser desenvolvidos e essa é uma lição que aprendi com o meu pai ainda pequeno e que sempre tentei trazer para minha vida e para os trabalhos que realizo. Fomos pioneiros em criar em nosso País um programa de ajuda direta a crianças desassistidas”, comemora Arbaitman.

A Amem oferece a oportunidade das crianças e adolescentes participarem de atividades esportivas, além de outras áreas de atuação, como panificação, manicure, pedicure, moda, informática, entre outras. “Com essa ação de final de ano na Amem, despertaremos uma maior conscientização junto aos nossos funcionários sobre a importância do trabalho de manutenção geral da entidade que o Grupo Arbaitman realiza, repercutindo também em todos à nossa volta”, explica o presidente do Grupo Arbaitman.

Além desta comemoração, o grupo fará confraternizações regionais de fim de ano em cada uma de suas filiais – Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ) -, que contarão com a presença dos colaboradores dos escritórios de cada região. As celebrações estão marcadas para ocorrer no dia 7 de dezembro, em Curitiba, 12 de dezembro, em Porto Alegre, e 14 de dezembro, no Rio de Janeiro.