Pelo segundo ano consecutivo, Luanda acolheu a conferência bilateral Nigéria-Angola, que promove a paz e o debate dos grandes temas da agenda no continente africano (comércio, energia verde e conectividade), em uma feira organizada pela African Peace Magazine. A sessão contou com uma audiência diversificada, desde representações diplomáticas da Angola, entidades do terceiro setor, associações juvenis e comunidade acadêmica.

A abertura formal do evento coube ao Governo Provincial de Luanda, representado por Jorge Augusto, vice-governador para o setor econômico. A feira trouxe, até Luanda, uma delegação da Nigéria composta por governadores provinciais, realeza (autoridades tradicionais) e entidade reguladora do setor da energia, petróleo e gás.

Com objetivo de facilitar o transporte dos professores internacionais, a Taag apoiou a iniciativa participando do debate sobre realçar o papel da conectividade e da aviação comercial em particular, para a relação bilateral entre as nações e promoção da paz. A ligação para Lagos (Nigéria) é uma das principais rotas regionais da companhia e conta com três frequências semanais a partir do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro.

Além da companhia aérea, representantes do Ministério da Energia e Águas, da empresa Omatapalo e da Agência de Investimento Privado e Promoção das Exportações de Angola (Aipex), também estiverem presentes.