O Bourbon Atibaia Resort, localizado a apenas 60 km da capital paulista, preparou uma programação especial para proporcionar momentos inesquecíveis aos seus hóspedes. Desde a chegada ao resort, todos poderão desfrutar de experiências únicas, aproveitando uma estrutura completa de entretenimento e lazer.

Para celebrar o Natal, o Bourbon Atibaia oferecerá shows especiais, incluindo apresentações da Turma da Mônica, uma atração adorada por crianças e adultos. Além disso, os hóspedes poderão desfrutar dos tradicionais almoço e ceia de Natal, acompanhados por uma celebração animada com banda ao vivo. A presença do Papai Noel está garantida, trazendo alegria e distribuindo presentes, que devem ser entregues antecipadamente pelos pais.

A diversão no Bourbon Atibaia não tem limites durante essa época do ano. O Acqua Kids, um dos mais recentes atrativos do resort, estará em pleno funcionamento todos os dias. Esse parque aquático indoor, com piscinas climatizadas, escorregadores, baldão de água e brinquedos na área seca, promete encantar as crianças.

Os meses de dezembro e janeiro também serão especiais para os fãs da Turma da Mônica, já que os personagens, criados por Maurício de Sousa, farão aparições aos finais de semana e em datas específicas para encontros e brincadeiras com as crianças.

Para os amantes de esportes e atividades físicas, o resort oferece uma variedade de opções. Desde aulas de tênis, beach tennis, caminhadas e circuito fitness até atividades como arco e flecha, escalada e campo de futebol. Os adultos também podem aproveitar o SPA, que oferece um menu especial de massagens.

Para celebrar a chegada de 2024, o Bourbon Atibaia Resort preparou um Réveillon cheio de atrações. A noite contará com uma incrível queima de fogos, uma ceia exclusiva preparada pelos chefs do resort e uma banda ao vivo para animar a festa. O Espaço Kids, com brincadeiras e diversões para as crianças, estará aberto durante a virada do ano.

Além da programação especial para as festas de final de ano, os hóspedes terão acesso a todas as instalações do resort, incluindo o complexo de piscinas climatizadas, piscina interna aquecida, horta e pomar, salão de jogos, espaços de lazer da Turma da Mônica, quadras poliesportivas, campo de futebol, pista de boliche, atrações culturais no Theatro Bourbon, Lobby bar e o SPA com um menu especial de massagens. Tudo isso contribui para tornar a estadia no Bourbon Atibaia Resort uma experiência completa e inesquecível.