A EHTL Viagens comemora os resultados da última Black Friday. A operadora anuncia um crescimento de 35% nas vendas no período, se comparado a 2022. Entre os destaques em vendas, os pacotes nacionais e internacionais. Em seguida, o aumento das vendas de resorts também chama atenção. Destinos como Praia do Forte (BA), Salvador (BA), Porto de Galinhas (PE), Gramado (RS), Orlando (EUA), Miami (EUA), Buenos Aires (Argentina) e Caribe também se destacaram entre os mais vendidos.

Para Flávio Louro, CEO da EHTL, o resultado é mais um sinal do crescimento acelerado. “Esses números só vêm para realçar e reafirmar a visibilidade e a credibilidade da marca EHTL Viagens também no mercado de lazer, que é algo que construimos muito fortemente ao longo dos últimos tempos. Estamos muito satisfeitos com a campanha deste ano e celebramos mais esse importante feito na nossa história”, afirma.

A EHTL Viagens acaba de celebrar um crescimento de 40% em vendas no segmento de lazer. Para 2024, a expectativa é crescer ainda mais. “Novas ofertas exclusivas, campanhas de incentivo às vendas, programas de capacitação, networking e experiências com os agentes, como os Roadshows e as visitas técnicas, estão por vir na próxima temporada, que promete dar sequência ao que construímos em 2023”, conclui Louro.