Ipojuca/PE – Na noite desta terça-feira (05), finalizando a programação do Visit Pernambuco Travel Show, foi realizada a 7ª edição do Sou Folia Porto de Galinhas. O evento, que ocorreu no Marupiara Resort, reconhece os maiores parceiros do destino turístico e premia as empresas de viagens que mais se destacaram na última temporada de vendas.

Cerca de 250 pessoas participaram da ação, que premiou 27 parceiros dentre operadoras, OTAs, brokers e clubes de férias do mercado nacional. Os homenageados deste ano receberam uma peça criada pelo Mestre Nido de Sirinhaém, artista do litoral Sul de Pernambuco.

“Hoje é um dia muito feliz para todos que fazem o Turismo de Porto de Galinhas. Rodamos o Brasil e a América Latina ao longo deste ano vendendo o destino turístico e agora vocês puderam vivenciar Porto e comprovar que tudo que falamos é verdade”, disse Eduardo Loyo, presidente da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur).

Neste ano, a festa teve a temática Sou Folia, uma alusão ao carnaval de Pernambuco e contou com show surpresa do cantor pernambucano Alceu Valença.

Sou Folia Porto de Galinhas
No fim da premiação, convidados ganharam um show surpresa de Alceu Valença Foto: Kamilla Alves

Daniel Coelho, secretário de Turismo de Pernambuco, ressaltou que o prêmio é uma forma de retribuir todo empenho de quem coloca Porto de Galinhas no hall de destino turístico mais buscado do estado. “É um evento que já faz parte do calendário nacional e aqui a gente junta não somente o trade turístico pernambucano, como nacional e internacional também. Não se trata de apenas vender Porto de Galinhas, é viver o que podemos oferecer. E eu tenho certeza que isso ajuda na divulgação do destino e nas vendas”, comentou.

Agradecendo a presença dos participantes, Euardo Tiburtius, presidente da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, pontuou a relevância da premiação para o destino e região. “Vocês trouxeram oportunidade para todo o município e isso será lembrado pelo resto de nossas vidas. Vocês estão recebendo prêmios não somente pelas vendas, mas sim porque fazem parte da nossa história.”

Confira abaixo a relação de homenageados da 7ª edição do Sou Folia Porto de Galinhas:

CVC
Azul Viagens
Booking
Expedia
Decolar
Itaparica
Orinter
Hotelbeds
Bancorbras
Journeys
FRT
Tourmed
ViagensPromo
BWT
Abreu
Europlus
Zarpo
Beds4travel
Infinitas
Trend
Cativa
Diversa
Agaxtur
Best Buy
Freeway
Coobrastur
WebBeds