O Transamerica Resort Comandatuba está preparando uma semana excepcional, repleta de atrações musicais e clínicas esportivas para os hóspedes que buscam um destino que una conforto, lazer e serviço premium com total segurança.

De 26 de dezembro a 2 de janeiro, o resort proporcionará aos seus visitantes experiências únicas, com shows noturnos abrangendo diversos estilos musicais, desde pop rock, axé até sertanejo. Na culinária, os hóspedes terão a oportunidade de desfrutar de jantares assinados por renomados chefs brasileiros, como Tereza Paim, Fabricio Lemos, Lisiane Arouca e Koji Yokomizo.

Para os entusiastas dos esportes, o resort oferecerá uma programação intensa, incluindo uma clínica de beach tennis com o tricampeão mundial, Thales Santos, já inclusa no pacote. Além disso, há a opção de participar de uma clínica de tênis, com professores experientes e aulas diárias de 2 horas, mediante custo adicional.

Ao longo da semana, a banda Studio 4 e o DJ Ronaldo Gasparian se apresentarão no bar da praia, à beira da piscina e em um evento ao pôr do sol no canal. Completando a experiência, na noite de Réveillon, o resort promete um show especial com o cantor Tuca Fernandes, ex-vocalista da banda Jammil e Uma Noites, seguido da tradicional queima de fogos na praia para dar as boas-vindas a 2024 com muita energia positiva.

Com uma ocupação de 85% já garantida, os pacotes, que incluem voos fretados diretos para Comandatuba, têm check-in a partir de 26 de dezembro e check-out até 2 de janeiro. Embora as saídas de São Paulo e Belo Horizonte estejam esgotadas, ainda há disponibilidade para saídas com voos diretos via Aeroporto de Viracopos (SP) ou para quem deseja reservar apenas a hospedagem.