Na última semana a CVC embarcou dois famtours para a Europa. O primeiro deles teve como destino a Itália, reunindo franqueados e máster franqueados da empresa, e o outro foi para Paris e Lisboa, com vendedores e gerentes das lojas.

Para a Itália, o event teve parceria da Ita Airways, da empresa Master Group (fornecedora local da operadora) e da Trenitalia, companhia de trens do país. Além disso, foi acompanhada por Nathália Pacheco, gerente de Produtos Europa da CVC Corp, e Thaylla Louback, negociadora de Itália. O roteiro, feito de trem, passou por Roma, Florença, Nápoles e Pisa.

Já a viagem para Paris e Lisboa teve como parceiros a Disney Paris e a Tap Air Portugal, onde os participantes puderam conhecer o programa de stopover. O grupo de vendedores e gerentes de lojas foi acompanhado por Lucas Novaes, do time de Produtos Europa da CVC Corp.

A CVC é primeira operadora a ser convidava para o famtour exclusivo com a Disney Paris, e recebeu premiação de maior operadora de turismo na América Latina a vender os tickets dos parques do complexo, sendo que Paris é a terceira maior cidade europeia em volume de vendas na empresa.

Na programação em Portugal, o grupo ficou hospedado no Vip Grand Lisboa Hotel & Spa e também contou com parceria do Freeport Fashion Outlet, para momentos de compras, e da Let’s Go Wine, em um tour exclusivo por Alentejo e Évora, conhecendo as principais vinícolas da região.