O B2B da CVC Corp, representado pelas marcas RexturAdvance, Trend Viagens, Visual Turismo, Esferatur e CVC Multimarcas, está com uma série de ofertas na campanha Travel Friday. Os agentes podem encontrar oportunidades de aéreo, nas companhias Latam, Tap, American Airlines, Air Europa, Qatar e Taag, com passagens a partir de USD 200 em classe econômica.

Já em hotelaria, resorts de luxo, lazer e hotéis corporativos têm descontos de até 50%, com destaque para o Grand Palladium Imbassai, que ainda garante hospedagem grátis para crianças de até dois anos. Tem, ainda, oportunidade de pacotes com aéreo com descontos de até 70% e Circuitos Europeus com segundo passageiro grátis.

Também está no ar, nesta sesta-feira (25), a campanha que premiará a melhor agência de viagens em vendas com uma Echo Show Smart Display com Alexa. A melhor agência da semana ganhará vale de R$ 2500 na Americanas. Em aéreo, campanhas de: “Emitiu. Ganhou” em passagens internacionais com a Latam; R$ 1.000 em incentivo para a agência que mais emitir Delta; e R$ 350 em incentivo para quem mais emitir Air France/KLM.

Em cruzeiros, a cada duas cabines vendidas, o agente ganha R$ 150 em incentivo. Em seguro viagem são R$ 500, e nos voos exclusivos da CVC Corp o valor pode chegar a até R$ 200. E ainda tem campanha de “Emitiu, Ganhou” de R$ 150 por ingresso com a Universal. Os agentes de viagens não ficam de fora e têm vantagens em suas próprias viagens, com descontos de até 15% para ele e mais três acompanhantes nos pacotes de voos exclusivos da CVC Corp.

Essa condição é válida nas compras realizadas até 30/11, com embarque entre fevereiro e juho de 2023. O desconto é aplicado na parte aérea.


Leia também: CVC Friday: operadora oferece descontos de até 75% para o fim de ano