Somente neste ano, o Centro de Eventos do Clara Resort, em Ibiúna (SP), recebeu 170 eventos, um crescimento de 21% em comparação com 2022. Com uma estrutra completa e ambientes amplos, a equipe do resort cuida de todos os detalhes, desde a hospedagem até as experiências gastronômicas e atividades ao ar livre.

“Mantivemos os mesmos valores que temos para as famílias para os hóspedes corporativos. Tratamos o evento como um sonho, com o cuidado em toda a jornada. Do welcome coffee a acomodação dos executivos, tudo é pensado para que seja uma experiência inesquecível”, conta Taiza Krueder, CEO do Clara Resorts.

O Centro de Eventos é adaptável para variados formatos e tipos de público. Há uma entrada separada para receber os fornecedores, assim agiliza o processo e não tem impacto na rotina com os hóspedes. As acomodações do Bloco Península ficam a apenas 200 metros do local, o que facilita o acesso e mantém a dinâmica diária.

As atividades offsite fortalecem o senso de pertencimento, a cultura da empresa, além de motivar os times, estimular a comunicação e o espírito de colaboração. O Clara tem espaços ideais para esses treinamentos, além de muitas atividades pensadas para que os hóspedes e o público sejam independentes. “Grande parte dos eventos renovam o contrato para o ano seguinte ou para a próxima edição”, afirma Taiza.