BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Grupo Wish discute investimentos no setor turí­stico com embaixada chinesa no Brasil

Vinícius Lummertz, presidente do Conselho Administrativo do Grupo Wish, se reuniu com Sr. Zhu Qingqiao, embaixador da China no Brasil, Sr. Shu Jianping, ministro conselheiro da Embaixada, e Sr. Wu Changxue, conselheiro do Departamento Econômico e Comercial da China, para abordar possíveis investimentos no setor turístico tanto no Brasil quanto na China.

Durante a visita, foram apresentadas oportunidades de negócios e parcerias passíveis de desenvolvimento pelo Grupo Wish e outras empresas do conglomerado. A reunião consolidou os vínculos entre as partes, proporcionando um ambiente propício para a discussão de colaborações e investimentos futuros. As próximas reuniões empresariais estão agendadas para iniciar em janeiro.

Na ocasião, Lummertz expressou sua gratidão pelo convite para integrar e participar do lançamento da Aliança Internacional das Cidades da Rota da Seda como membro-fundador, ocorrida em Jingdezhen, na China, em setembro. Além disso, o ex-ministro do Turismo destacou a presença de André Alianna, secretário de Turismo de Foz do Iguaçu (PR).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol tem plano aprovado nos EUA...

Plano da Gol inclui captação de até US$ 1,87 bilhão e conversão de dívidas em ações, com diluição estimada em 75%

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

Portugal adota novo controle migratório com...

Mudança pode causar filas em aeroportos; novos sistemas integram plano europeu de modernização de fronteiras

Senado aprova projeto que garante livre...

Proposta altera o Estatuto da Cidade e proíbe privatização do acesso a áreas naturais de interesse turístico, como praias e cachoeiras

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS