O cenário paradisíaco do complexo paranaense, Jurema Águas Quentes, está pronto para receber as celebrações de Natal e Ano-Novo com atrações especiais. Localizado em Iretama, o destino abriga dois resorts, o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort e o Lagos de Jurema Termas Resort, ambos com programações festivas para toda a família durante as festividades de fim de ano.

O pacote natalino, que ocorrerá de 22 a 26 de dezembro, promete encantar os visitantes com a chegada especial do Papai Noel, desafios natalinos, apresentação de coral, bailão temático, ceia na véspera de Natal e shows. As atividades incluirão entretenimento para crianças e adolescentes, com brincadeiras como roda cantada, caça ao Papai Noel, fábrica de cartinhas, caça-cores, guerra de bexigas e gincana.

Para a virada do ano, o pacote de quatro diárias, de 29 de dezembro a 2 de janeiro, oferecerá festas nas piscinas, campeonato de caipirinha, luau, ceia, baile de réveillon, show de fogos e culto ecumênico para 2024. As crianças terão à disposição gincanas, festa do pijama, passeios na natureza com a Turma da Jureminha e atividades lúdicas em grupo.

Kelly Silva, gerente de operações de Jurema Águas Quentes, destaca que as programações foram cuidadosamente elaboradas, combinando a tradição das celebrações de fim de ano com a autenticidade do complexo. “Traremos as clássicas ceias, bailes e queima de fogos, mas tendo um toque especial da gastronomia de Jurema, com tudo preparado pela nossa equipe, e os cenários naturais dos resorts, que dão um charme para as ocasiões. Além disso, os hóspedes poderão aproveitar ainda as piscinas de águas termais, as atividades na natureza, o SPA, os bares e os espaços de relaxamento do complexo”, destaca Kelly.

Jurema Águas Quentes é considerado o maior destino de águas termais do Sul do Brasil, abrangendo 3,4 milhões de metros quadrados. Rodeado pela natureza, o complexo oferece 19 piscinas de águas termais, sauna, banheiras de hidromassagem e diversas atividades ao ar livre, como trilhas, lagos, cascata, tirolesa, arborismo e passeios a cavalo. Mais informações sobre as atrações podem ser encontradas no site do complexo.