Em uma iniciativa para comemorar seu décimo aniversário, a operadora BestBuy Travel, em parceria com a renomada rede hoteleira Iberostar, proporcionou a experiência de day use a 10 agentes de viagens regionais no Iberostar Beachfront Resorts, situado em Mata de São João, na Bahia, no último dia 15 de dezembro. O principal objetivo dessa ação foi oferecer um dia de lazer, repleto de atividades recreativas, permitindo que os profissionais vivenciem e conheçam todos os serviços disponíveis para seus clientes.

O evento, concebido em parceria com a Iberostar, visou apresentar aos agentes de viagens as instalações e os diferenciais do Complexo Iberostar, reconhecido como referência em resorts na Bahia. Ao proporcionar um day use, a BestBuy Travel buscava compartilhar com os parceiros a experiência de glamour e luxo que a rede hoteleira proporciona aos turistas.

Isadora Simões, gerente de Vendas da BestBuy Travel, destaca a importância dessa ação, “Conseguimos compartilhar todo o encantamento que a Iberostar deseja provocar em seus clientes e, com certeza, isso será um grande diferencial para os profissionais”.

Os agentes de viagens participantes desfrutaram do serviço all inclusive oferecido pelo hotel, incluindo café da manhã e almoço no Selection Praia do Forte, aula de golfe e um momento relaxante no SPA do complexo. Entre os participantes estavam representantes de agências como Pedra Bonita, Shalom Turismo, LA Tours, Sonho de Viagens, Continente Viagens, Dedo de Moça, Faz Turismo, FC Travel, F5 Viagens e Continente Viagens. A gerente de Vendas da BestBuy Travel, Isadora Simões, e Emanuelle Domingos, executiva comercial da Iberostar, também estiveram presentes.