Para quem busca um refúgio longe do agito carnavalesco, o Palácio Tangará, luxuoso hotel situado no coração de São Paulo, preparou um pacote especial com uma programação voltada para toda a família durante o feriado. De 10 a 14 de fevereiro, os hóspedes poderão desfrutar de apresentações de jazz ao vivo, churrascos refinados à beira da piscina e atividades de recreação infantil com área gamer até as 18h.

A programação tem início no sábado, 10 de fevereiro, com o primeiro show de jazz no piano bar, localizado no lounge do hotel. Até segunda-feira, dia 12, o hotel receberá músicos todas as noites para as sessões do já tradicional Tangará Groove, proporcionando o ambiente ideal para apreciar drinques clássicos ou autorais e desfrutar de música ao vivo durante este período de descanso. No domingo, o Tangará Groove será realizado durante o renomado Sunday Brunch, servido no restaurante ao ar livre Pateo do Palácio, das 13h às 16h.

No sábado, os hóspedes poderão desfrutar do Pool BBQ do Palácio Tangará, com um menu que inclui pratos de frutos do mar, chorizo, picanha black angus, vegetais selecionados e diversas opções preparadas na brasa, destacando a reconhecida qualidade gastronômica do hotel. Já na terça-feira, os hóspedes poderão relaxar com um champagne e caviar bar, acompanhado por um DJ ao vivo na luxuosa piscina do hotel. Para os pequenos, a diversão fica por conta da recreação infantil monitorada no kids club, que acontece todos os dias das 10h às 18h, além do espaço gamer. A oportunidade também é ideal para aproveitar a área de lazer do espaço, que conta com academia, spa, piscina semiolímpica interna e externa, entre outros atrativos.