O Mavsa Resort, localizado a apenas 90 minutos de São Paulo, oferece uma proposta única para aqueles que desejam se despedir do ano em grande estilo e dar as boas-vindas ao novo ano. No Mavsa, a única preocupação dos hóspedes é escolher o look perfeito para aproveitar a ampla variedade de atrações disponíveis.

A programação especial inicia na terça-feira, dia 26/12, com um check-in animado, balada com robô de led e o espetáculo “Hakuna Matata”, apresentado pela equipe artística do resort. As atividades continuam ao longo da semana, oferecendo opções para todos os gostos, desde mini golfe indoor, campeonato de poker e show de samba até homenagens a grandes ícones da música, como o Rei do Pop e Elton John. Destaques especiais incluem o show “Encantados Sunset” no sábado e uma celebração vibrante na virada do ano, com show gastronômico, música ao vivo com a banda Galaxy e uma espetacular queima de fogos.

O Mavsa é reconhecido como um dos melhores resorts do país, oferecendo um sistema all-inclusive completo. São 8 refeições diárias e uma variedade de bebidas, com e sem álcool, servidas até às 0h – no Réveillon, o horário será estendido até às 2h. A gastronomia, sob a direção do chef Helbert Moura, atende a todos, incluindo vegetarianos, bebês e pessoas com intolerância ao glúten e à lactose.

O resort abrange uma área de 800 mil m², repleta de áreas verdes e belezas naturais. Para os amantes de atividades ao ar livre, há quadras de tênis, futebol, beach tênis, vôlei de areia, mini zoológico, arco e flecha, parede de escalada, arvorismo e trilhas para corrida e caminhada. O complexo aquático conta com 6 piscinas, duas jacuzzis e lagos enormes, garantindo diversão para todas as idades.

As opções de acomodação no Mavsa são variadas e incluem suítes, apartamentos, chalés temáticos e presidenciais. Para começar o Ano Novo com o pé direito, a segunda-feira, dia 1º de janeiro de 2024, será animada pela Banda Bamboa nas piscinas, além de uma Festa das Cores e a estreia do Show Broadway.