O Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este, situado em uma das principais cidades do Paraguai, conquistou uma certificação crucial de quatro estrelas concedida pela Secretaria Nacional de Turismo do país (Senatur). Essa premiação é atribuída com base em uma avaliação rigorosa conforme as normas técnicas do Paraguai.

Ao longo de três dias, mais de 140 aspectos do hotel foram minuciosamente examinados, abrangendo áreas como acessibilidade, segurança, documentação legal, valores e missão da empresa, entre outros. Para obter a classificação, é necessário alcançar, no mínimo, 80% de conformidade, e o Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este alcançou impressionantes 98,4%.

Além da certificação, o Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este foi agraciado na 26ª edição do prêmio Galardon Alto Paraná em duas categorias: “Hotel Internacional” e “Gerente-Geral”. O Galardon Alto Paraná é uma instituição cultural paraguaia com atuação no setor de hotelaria e turismo.

“A dupla distinção que acabamos de receber atesta o nosso comprometimento em oferecer um serviço singular e acolhedor aos nossos hóspedes. São reconhecimentos que desejamos compartilhar e celebrar junto com nossos colaboradores e clientes”, revelou Roseli Roiek, gerente-geral do Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este.