A The Traveller 113, da Teresa Perez, já está disponível e, dessa vez, a última edição de 2023 tem como destaque a Coreia do Sul, uma das grandes tendências do próximo ano. Desde seus templos tradicionais, à sua face mais contemporânea e vanguardista, o país mostra ao visitante um conjunto espetacular de vivências em cada canto. Pensando em explorar mais a Ásia, a edição conta com uma jornada de autodescoberta e transformação no Butão, Laos e a busca por calma e serenidade por entre patrimônios imateriais da Ásia.

Também são exploradas as estações de ski que são destaques nesta temporada de inverno no Hemisfério Norte. A The Traveller também mostra a grandiosidade cênica de lugares como Islândia e Groenlândia e um mundo de possibilidades na região de Madri, na Espanha, onde o viajante se depara com histórias e surpresas, de norte a sul, atravessando séculos sem cruzar nenhuma fronteira. Já para os viajantes que preferem explorar o Brasil, a revista mostra um pouco dos novos caminhos de Minas Gerais, destino sempre atento às boas práticas sustentáveis, principalmente em lugares como o Projeto Ibiti e Inhotim.

“Com o fim do ano se aproximando, é quase impossível não pensar em retrospectivas e planos. Em 2023, estivemos em muitos lugares do mundo. Nosso time viajou por destinos que foram da remota Antártica às emocionantes jornadas pelas savanas africanas. Estivemos em grandes cidades, acompanhamos de perto muitos eventos e aberturas dos principais hotéis do mundo. O resultado você pôde conferir nas quatro edições da revista que lançamos em 2023, incluindo esta que chega nos últimos dias do ano e já dá pistas do que virá em 2024”, comenta Alexandre Eça Stazenco, editor de conteúdo da The Traveller.

A The Traveller é uma revista bimestral de turismo com conteúdo feito sob medida para inspirar novas viagens, trazendo dicas exclusivas, uma curadoria especial de ótimos hotéis e repleta de indicações culturais. Além de ser uma vitrine para o leitor fazer a diferença, descobrir o mundo e se descobrir.

Para mais informações, acesse o site oficial da The Traveller.