Na manhã de hoje (23), a rede hoteleira Savoy Signature realizou um evento na capital paulistana para apresentar ao público o seu mais recente empreendimento de luxo: The Reserve, localizado na Ilha da Madeira, Portugal. O início das operações está agendado para o dia 1º de dezembro, em um período de soft opening, enquanto a abertura oficial está prevista para o dia 15 de janeiro de 2024.

The Reserve é um boutique hotel situado dentro do edifício do Savoy Palace, oferecendo 40 quartos meticulosamente projetados para superar as expectativas dos hóspedes, incluindo 14 suítes com piscina na varanda. Com entrada e lobby exclusivos, os visitantes do The Reserve desfrutam de um tratamento diferenciado e têm acesso aos serviços exclusivos.

“Percebemos a necessidade de atender a um público ainda mais exigente e sofisticado, elevando o nível de serviço. Se o Savoy Palace representa o luxo característico da rede Savoy Signature, o The Reserve personifica nosso conceito de ultra luxo”, revela Ricardo Madias Farinha, CCO da Savoy Signature.

Além de proporcionar uma estadia luxuosa, o The Reserve oferece acesso exclusivo ao requintado Jacarandá Club, localizado nos 16º e 17º andares, sendo o epicentro desse conceito ultraluxuoso. Este espaço versátil, com áreas internas e externas, é projetado para proporcionar aos hóspedes uma experiência extraordinária.

Os visitantes do The Reserve desfrutarão de comodidades exclusivas, incluindo um serviço de recepção e acompanhamento personalizado no Aeroporto Internacional da Madeira, tanto na chegada quanto na partida. Além disso, está disponível, mediante custo adicional, um serviço de transfer privado em veículos exclusivos, como o elegante Rolls-Royce.