Com a chegada do verão e das férias, a combinação perfeita para desfrutar de momentos à beira-mar se torna irresistível. Em Porto Seguro, na Bahia, o Resort Arcobaleno, um all-inclusive de categoria Superior (4 estrelas Plus), oferece uma ampla infraestrutura de lazer à beira da Praia de Taperapuan, a mais badalada da região, com ofertas imperdíveis. A facilidade de chegar ao destino foi aprimorada com a expansão das operações da GOL Linhas Aéreas em Vitória (ES), que agora oferece voos diretos para Porto Seguro (BA), rota inaugurada em novembro.

Na promoção “Pré-verão em chamas” do Arcobaleno, reconhecido pela TripAdvisor como um dos 10 melhores resorts all-inclusive do Brasil, os hóspedes podem desfrutar de descontos de até 30% em hospedagem, abrangendo períodos de férias e feriados, válidos até junho de 2025. A oferta inclui um upgrade gratuito para o apartamento Superior, cujo valor é 15% mais elevado, para reservas com pelo menos cinco diárias a partir de março de 2024, além de um desconto de 50% no acréscimo do serviço All Inclusive Max Premium. O pacote abrange cortesia para duas crianças de até 12 anos e permite pagamento em até 10 vezes.

Na promoção “Pré-Verão em chamas”, os visitantes recebem uma diária grátis (5 x 4) para hospedagens entre domingo e quinta-feira, em períodos fora de férias e feriados. Uma oportunidade imperdível para vivenciar momentos inesquecíveis sob o sol do litoral baiano.