A BeFly, maior ecossistema de negócios focados em turismo na América Latina, e a Turistech Hub uniram forças em busca de inovações para o mercado de viagens. Doze startups foram selecionadas para o PitchDay em São Paulo, onde tiveram a oportunidade de apresentar soluções inovadoras para impulsionar o cross selling, aprimorar a eficiência comercial dos franqueados e revolucionar o ecossistema.

Na primeira edição do evento, a Youvisa, fundada por Mateus Edigio e Lucas Dias, foi a vencedora. A Youvisa identificou uma oportunidade de simplificar o processo de obtenção de visto para viagens globais, visando facilitar o acesso a novas experiências. A startup inovou ao reimaginar processos tradicionais, oferecendo uma experiência intuitiva, transparente e, acima de tudo, humana.

Mateus Edigio, cofundador da Youvisa, destaca a oportunidade de transformar a maneira como as pessoas exploram o mundo, “Junto à STB, o futuro será aberto a todos e começa com um simples toque. É a liberdade em forma pura através da combinação de visões para o futuro da experiência de viagens internacionais”.

Ao ingressar no ecossistema de viagens e mobilidade, o foco da Youvisa é expandir o alcance da marca, tocando a vida de mais pessoas e ajudando-as a realizar seus sonhos com facilidade e segurança. A startup está comprometida em construir pontes, tornando-se sinônimo de liberdade e possibilidade.

“Em cada desafio, há uma oportunidade, e isso foi algo que enxergamos quando criamos a YOUVISA. Acredito fortemente que durante essa prova de conceito, não estamos apenas testando uma nova solução, mas semeando a revolução da liberdade de movimento global”, finaliza Edigio.