Com intuito de promover a saúde e a prática de esportes, a Summit Hotels está incentivando ativamente sua equipe a participar da renomada corrida de São Silvestre. Para a empresa, essa iniciativa vai além de celebrar a virada do ano; é uma maneira de destacar o compromisso com o desenvolvimento completo de seus colaboradores, reconhecendo os inúmeros benefícios físicos e mentais associados à prática regular de exercícios.

Um grupo entusiasmado de sete corredores da equipe abraçou o desafio, representando a Summit Hotels durante a corrida com camisetas personalizadas que incorporam a identidade marcante da empresa. Dentre esses corredores, destaca-se a notável presença de Rui Uchôa, CEO da Summit Hotels, que lidera a equipe nos negócios, além de ser um exemplo de estilo de vida ativo.

O envolvimento da alta liderança da Summit Hotels na corrida destaca a importância que a empresa atribui à promoção de um ambiente de trabalho saudável e dinâmico. A participação ativa de Rui Uchôa reforça os valores fundamentais da empresa, inspirando os colegas a adotarem hábitos de vida mais saudáveis e a integrarem o esporte em suas rotinas diárias.

Ao investir na saúde e no desenvolvimento físico de sua equipe, a Summit Hotels está construindo uma força de trabalho mais saudável e, ao mesmo tempo, fortalecendo os laços entre seus membros. Essa iniciativa reflete o compromisso da empresa em criar uma comunidade interna onde a saúde e o esporte são considerados pilares fundamentais para o sucesso individual e organizacional.