O Grupo Clara Resorts reafirma seu compromisso com a excelência e a inovação ao realizar investimentos substanciais no Santa Clara Eco Resort, localizado em Dourado, interior de São Paulo. As melhorias abrangem a reestruturação da sede, a introdução de novas acomodações e a revitalização de espaços na área social, com o objetivo de elevar ainda mais o padrão de qualidade e proporcionar aos hóspedes uma experiência única de conforto, sofisticação e sustentabilidade.

A reestruturação da sede, com projeto do Studio DWG, representa uma evolução marcante. O casarão original foi substituído por um amplo prédio, 100% acessível, que abriga um moderno complexo que integra lazer e gastronomia. O novo buffet, pizzaria, piano bar e a expansão dos espaços do restaurante são parte das novidades, com destaque para uma praça de alimentação com cobertura translúcida de vidro, proporcionando charme especial com iluminação natural.

Em dezembro, o bloco Vila do Lago 2 inaugurou 34 novas acomodações, oferecendo quatro formatos de quartos, incluindo suítes presidenciais no piso superior e suítes masters no piso térreo. Todas as acomodações são acessíveis e oferecem vista privilegiada para o lago, comportando até cinco pessoas. Os quartos contam com uma estrutura completa, incluindo “Copa Baby”, micro-ondas, filtro de água, frigobar e cafeteira Dolce Gusto, com opção pet-friendly para os apartamentos no piso superior.

Taiza Krueder, CEO do Clara Resorts, destaca que as mudanças foram concebidas com um design moderno, revestimento sofisticado e elegante para criar uma atmosfera única, “Pensamos em cada detalhe para oferecer aos hóspedes uma estadia inesquecível. Seja para explorar a vista deslumbrante ou relaxar na piscina, cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência exclusiva.”

Além disso, as crianças foram contempladas com o novo espaço play, revitalizado com equipamentos modernos. Dourado também ganhou um retrofit no bar da piscina, transformando-o em um espaço aconchegante e acolhedor, promovendo integração e oferecendo um local para shows, jogos e masterclasses.