O Grand Hyatt São Paulo está oferecendo ofertas especiais para hospedagem, proporcionando uma experiência única de luxo e conforto. Durante janeiro e março, os membros do programa de fidelidade World of Hyatt desfrutam de um desconto exclusivo de 12% em pacotes de hospedagem reservados com antecedência. Para os não membros, há uma promoção especial de 10% para garantir uma estadia inesquecível.

Essa oferta exclusiva é ideal para quem planeja com antecedência, permitindo reservas em datas específicas, sujeitas à disponibilidade do hotel. A tarifa promocional está disponível para reservas feitas com pelo menos 7 dias de antecedência ao check-in e, embora seja não reembolsável, proporciona uma oportunidade excepcional de economizar.

É importante observar que essa tarifa especial não inclui café da manhã, mas os hóspedes podem desfrutar das comodidades de classe mundial, dos restaurantes premiados e da localização privilegiada do Grand Hyatt São Paulo. “Aqui no Grand Hyatt São Paulo, buscamos constantemente oferecer experiências excepcionais aos nossos hóspedes, para que aproveitem o máximo de hospitalidade durante sua estadia conosco”, destaca Daniela Bergamini, gerente de Marketing do Grand Hyatt São Paulo.

Para mais informações e reservas, acesse o site.