O Orlando Magic prepara uma celebração especial para a comunidade brasileira em Orlando durante o jogo contra os Cavaliers, marcado para 22 de janeiro às 19h. A Noite do Brasil contará com duas apresentações exclusivas da renomada artista pop Claudia Leitte, uma no intervalo e outra após o jogo. Participações especiais de celebridades brasileiras também estão programadas.

Claudia Leitte, indicada ao Grammy Latino, é uma figura proeminente na música e televisão brasileiras. Ela ganhou destaque como vocalista do Babado Novo em 2001 e alcançou reconhecimento internacional. Sua carreira solo foi marcada por sucessos, incluindo a participação na música oficial da FIFA na Copa do Mundo de 2014.

A cantora, que já se apresentou em um jogo do Orlando Magic em 2023, é a primeira brasileira a se apresentar no intervalo de um jogo da NBA. Os fãs brasileiros representam a maior base internacional de fãs do Orlando Magic, refletindo o compromisso da equipe com a diversidade.

A comunidade multicultural é uma prioridade para o Magic, que estabeleceu iniciativas de diversidade e inclusão. O CEO Alex Martins lidera esses esforços, visando criar um ambiente acolhedor e inclusivo para torcedores, parceiros da comunidade e funcionários.

Os interessados em participar da Noite do Brasil podem obter mais informações e comprar ingressos em www.Orlandomagic.com/brazilnight. Grupos podem entrar em contato com a equipe de Vendas de Turismo nos EUA pelo telefone 407-916-2255 ou e-mail [email protected]. A cobertura da Noite do Brasil pela mídia pode ser solicitada por e-mail para [email protected].