O Grand Hyatt São Paulo lança o pacote Summer Weekend, uma proposta exclusiva para quem busca experiências luxuosas e relaxantes durante os fins de semana. Válido para reservas e hospedagem de 13 de janeiro a 29 de fevereiro, o pacote oferece uma noite de estadia repleta de benefícios excepcionais.

Os hóspedes têm a flexibilidade de realizar o check-in exclusivamente aos sábados, com a vantagem de desfrutar de um late check-out até às 16h no domingo. Esse tempo adicional permite relaxar e aproveitar plenamente as instalações do hotel. O destaque do Summer Weekend é o refinado Sunday Brunch, apresentando um buffet completo com opções incríveis, incluindo frutos do mar, ostras, estações gourmet e os famosos itens de café da manhã, como muffins, waffles, panquecas com Maple Syrup, ovos Pochê e Beneditino, além de uma mesa de sobremesas completa.

Para aprimorar a experiência, os hóspedes têm direito ao uso de estacionamento e recebem um desconto especial de 20% nas massagens oferecidas pelo Amanary Spa, com agendamento prévio sujeito à disponibilidade de horários. Vale ressaltar que o pacote não inclui café da manhã, proporcionando aos hóspedes a liberdade de explorar as opções gastronômicas do hotel ou saborear as delícias locais ao redor da área.

Daniela Bergamini, gerente de Marketing do Grand Hyatt São Paulo, destaca: “Nosso objetivo é proporcionar momentos únicos aos nossos hóspedes, especialmente durante os fins de semana. O Summer Weekend foi elaborado para oferecer uma experiência de luxo e relaxamento, garantindo que vivam momentos inesquecíveis e saiam da rotina no Grand Hyatt São Paulo.”