O Selina é um ecossistema de lifestyle, hospitalidade, coworking e bem-estar, com mais de 160 propriedades abertas em 25 países de seis continentes, sendo dez delas no Brasil. A rede de hospedagem foi criada pensando em nômades digitais, oferecendo aos hóspedes uma experiência global com infraestrutura para viajar e trabalhar sem problemas.

Pensando nisso, a rede é a primeira do mundo a trazer ao Brasil uma “digital nomad thread”: um encontro de nômades digitais, onde o grupo poderá conhecer diferentes lugares do país, enquanto trabalha e aproveita a infraestrutura de diversas unidades do Selina. Este tipo de programa já acontece em diversos lugares do mundo, mas é a primeira vez que ocorre no Brasil.

Aqui, a viagem começou no dia 29/10, com um grupo de 20 pessoas de dez países (Itália, Estados Unidos, Hungria, Portugal, Turquia, Canadá, Israel, Guatemala e Suiça). Nesta semana, eles estão conhecendo São Paulo e ficando hospedados no Selina Aurora, localizado no centro da cidade. A partir do dia 5, foram passar uma semana no Selina Foz, em Foz do Iguaçu, e terminam a viagem em Floripa, onde também ficarão por sete dias.

O diferencial do projeto é que ele oferece aos nômades digitais uma vivência completa de cada uma das cidades, mas contando com o tempo de trabalho de cada um. Além de no Brasil, o Digital Nomad Thread do Selina já está confirmado para acontecer em mais sete países, entre eles Portugal, Alemanha, Colômbia, Guatemala e Áustria.


Leia também: Selina firma acordo de US$ 1,2 bilhão e abre capital nos EUA