Durante os 14 dias repletos de cultura, que caracterizam o Festival de Curitiba, um espaço singular se destaca no cenário, o último andar do hotel Mabu Curitiba Business. Anualmente, uma suíte se transforma para receber artistas, membros da imprensa e homenageados, sendo que este ano presta tributo ao icônico diretor e ator, Zé Celso.

A capacidade do Mabu Curitiba Business de se adaptar e permitir mudanças completas em sua suíte é uma marca de sua versatilidade e compromisso com seus clientes. No contexto do Festival de Curitiba, a designer de interiores Jordana Fraga liderou a reinvenção deste espaço, utilizando conceitos e cores que ecoam a história de Zé Celso Martinês Correa.

“Desde 2018, o Mabu Curitiba Business se transforma no QG do Festival de Curitiba, um dos maiores eventos culturais da América Latina. Para nós, do Mabu, é um privilégio receber e acolher os artistas e colaboradores que tornam esse festival uma realidade”, afirma Luciano Motta, CEO dos Hotéis Mabu e Blue Park.

Juan Mordaski, diretor comercial dos Hotéis Mabu, destaca que o evento impulsiona o turismo e a hotelaria local, “Receber o Festival é uma oportunidade para celebrar a diversidade artística, contribuindo com a excelência em hospitalidade que tanto prezamos”, avalia. “Esta colaboração vai além de uma simples transação comercial; é uma celebração da paixão pela cultura que une a história do Mabu ao Festival de Curitiba”, finaliza.