O Clube de Férias Stella Barros, pertencente ao Grupo Águia, apresenta uma oportunidade única para o Carnaval 2024. O clube de assinatura de viagens está oferecendo pacotes VIP com 20% de desconto comparados aos valores de mercado. Os pacotes incluem hospedagem no Windsor Tower, na Barra da Tijuca, e ingressos para um dia de desfile do grupo Especial na Marquês de Sapucaí, no Camarote RIO.

Cada pacote para duas pessoas inclui dois ingressos para um dia de desfile do grupo Especial (11 ou 12 de fevereiro), hospedagem de três noites no Windsor Tower com café da manhã, e transfer ida e volta com meeting point no Jockey Club do Rio de Janeiro. Os participantes terão a oportunidade de desfrutar de uma experiência exclusiva no Camarote RIO, com open bar, open food e shows de artistas renomados como Belo, Thiago Martins, Marvvila, entre outros.

Os valores dos pacotes para não assinantes são de 10x R$ 928,00, representando mais de 20% de economia em comparação aos valores de mercado. Para assinantes, há descontos adicionais de 12% a 20%, dependendo do plano contratado. Além dos pacotes para o Carnaval, o Clube de Férias Stella Barros oferece passagens aéreas nacionais com tarifas especiais de até 15% de desconto.

O Camarote RIO, localizado no setor 2 do Sambódromo, proporciona uma visão privilegiada da Sapucaí, próximo ao primeiro recuo da bateria. O espaço conta com open bar, incluindo vodka, gin, cerveja, chopp, energético, whisky, refrigerante e sucos, além de open food com jantar, finger food, café da manhã, entre outras delícias. A programação inclui shows de artistas renomados nos dias 11 e 12 de fevereiro.

O Clube de Férias Stella Barros é um clube de assinaturas do Grupo Águia, um dos pioneiros do turismo no Brasil, com 20 anos de experiência. O clube oferece descontos significativos em hospedagem e outros serviços, proporcionando uma experiência única para os viajantes. O aplicativo do clube está disponível na Play Store e Apple Store, permitindo que os membros escolham planos que se adequem ao seu perfil e acumulem valores para uso em viagens futuras. O clube conta com mais de 1.000 pacotes e destinos, desde day use em hotéis nacionais até viagens internacionais.