O Hilton Barra preparou uma agenda repleta de opções para os visitantes que desejam aproveitar o verão de 2024 com uma combinação perfeita de viagem em família, gastronomia, música e momentos relaxantes à beira da piscina. Com uma variedade de eventos planejados, o hotel oferece atividades para todos os gostos, desde churrascos animados até programações infantis.

A programação especial começa em grande estilo com o Sunset Rooftop, agendado para o dia 13 de janeiro, das 14h às 17h. Exclusivo para hóspedes, o evento contará com a presença de um DJ para animar a piscina, que funcionará em horário estendido durante todo o verão, das 8h às 20h. Para os amantes de um bom churrasco, o Hilton Barra realizará um evento especial no dia 20 de janeiro, a partir das 13h, no espaço Plaza. Aberto para hóspedes e não hóspedes, o churrasco oferecerá um buffet completo com entradas e sobremesas pelo valor de R$145 (sem taxas) por pessoa.

Os hóspedes do Hilton Barra, assim como clientes do restaurante e bar Abelardo, terão à disposição o Kids Club, um espaço dedicado a atividades infantis com monitores. Com oficinas de desenho, sessões de cinema, jogos de boliche e basquete, o Kids Club funcionará gratuitamente das 10h às 18h durante janeiro até o dia 15 e em fevereiro entre os dias 9 e 13.

Para famílias em busca de uma experiência completa, o Hilton Barra oferece o Pacote Família. Este pacote inclui acomodação para até dois adultos e duas crianças de até 12 anos, um menu diversificado e o empréstimo de um Chromecast para sessões de cinema privativas. Os valores começam a partir de R$800 + 15% de taxas de serviço para uma diária.