BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Brand USA apresenta conselho administrativo para 2024

A Brand USA, organização de marketing de destinos dos Estados Unidos, compartilhou os nomes do novo conselho de administração para 2024. Composto por executivos recém-nomeados e renomeados, o quadro de diretores desempenha um papel fundamental na condução da missão e das operações do Brand USA.

O conselho de 11 membros é nomeado pela Secretaria de Comércio dos EUA em acordo com as Secretarias de Estado e de Segurança Interna do país. Cada diretor representa um setor da indústria de viagens e turismo e pode servir, no máximo, dois mandatos consecutivos de três anos.

Os membros recém-nomeados e renomeados incluem Mike Mangeot, comissário do departamento de Turismo de Kentucky; Hari Nair, vice-presidente sênior global da Lodging Partners e Expedia Group; e Kristen Esposito, diretora da Esposito Global Partners.

Sob a liderança contínua de Todd Davidson, que cumprirá um segundo mandato como presidente do conselho, a organização está preparada para embarcar em seu próximo capítulo, passando por uma renovação da marca e liderando uma busca executiva para o próximo CEO do Brand USA.

“Este é um momento emocionante para o Brand USA. Em 2024, o foco principal do conselho será identificar um novo CEO que possa dar continuidade ao incrível trabalho iniciado por Chris Thompson e nos guiar rumo ao futuro”, afirma Todd Davidson, presidente do conselho do Brand USA e CEO da Travel Oregon. “Estou honrado em continuar como presidente do conselho e liderar esta equipe admirável durante essas transições. Juntos, estamos empenhados em garantir que os EUA mantenham a sua vantagem competitiva global e que a nossa missão permaneça inabalável”, completa Davidson.

Chris Thompson, que liderou a organização nos últimos 12 anos como presidente e CEO, expressou seu entusiasmo pela continuidade da liderança de Davidson. “Tenho total confiança na capacidade de Todd de liderar o Conselho de Administração do Brand USA no futuro, para além da minha aposentadoria. Sua dedicação e visão foram fundamentais para nossa criação e conquistas, e tenho certeza de que ele continuará a guiar a organização em um caminho de crescimento contínuo”, afirma Thompson.

“Além disso, estou animado para dar as boas-vindas aos membros recém-nomeados ao conselho. Suas experiências diversas e conhecimentos na indústria prometem trazer novas ideias e perspectivas que contribuirão para o sucesso crescente do Brand USA”, completa Thompson.

A reunião do conselho de administração do Brand USA acontecerá no dia 22 de março, em Washington, D.C. Para se inscrever na reunião virtual ou para ver a programação de reuniões do conselho deste ano, visite o TheBrandUSA܂com/about/directors.

Confira a lista completa do Conselho de Administração e Diretores Atuais do Brand USA de 2024:

Presidente do Conselho: Todd Davidson, CEO da Travel Oregon (Turismo do Estado);

Vice-presidente: Donald Moore, vice-presidente sênior da Enterprise Holdings, Inc. (Transporte Terrestre e Marítimo de Passageiros);

Tesoureiro: Elliott Ferguson, presidente e diretor executivo do Destination DC (City Convention and Visitors’ Bureau);

Secretário: Allen Orr, fundador do Orr, escritório de advocacia de imigração (Lei e Política de Imigração);

Diretores:

Lauren Bailey, CEO e cofundadora do Upward Projects (Restauração);

Kristen Esposito, diretora da Esposito Global Partners (Pequenas Empresas e Varejo);

Mark Hoplamazian, presidente e diretor executivo da Hyatt Hotels Corporation (Hospitalidade);

Mike Mangeot, comissário do Departamento de Turismo de Kentucky (Secretaria Estadual de Turismo);

Tim Mapes, vice-presidente sênior e diretor de marketing e comunicações da Delta Air Lines (Transporte de Passageiros Comercial ou Privado);

Hari Nair, vice-presidente sênior global da Lodging Partners e Expedia Group (Distribuição de Serviços de Viagens);

Stephanie Young, presidente da Disney Vacation Club, Aventuras & Expedições, Programas de Enriquecimento, Parques, Experiências e Produtos Disney (Atrações e Recreações).

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol lança campanha com IA para...

Nova campanha destaca pioneirismo da Gol e implementa busca inteligente por destinos no site com base em preferências do cliente

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

HSMAI: encantamento e parceria como caminho...

Durante o HSMAI Sales Acceleration, painel debate como transformar encantamento inicial em relacionamento comercial duradouro

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS