Explorar paisagens em constante mudança e descobrir comunidades diversas é a proposta do Visit The USA para os viajantes em 2024. O destaque recai sobre cinco destinos nos Estados Unidos, proporcionando experiências incríveis de costa a costa e de áreas rurais a urbanas. Confira!

  • Kansas City, Missouri:
    Kansas City está em evidência graças ao novo relacionamento entre Taylor Swift e o jogador do Kansas City Chiefs, Travis Kelce. A cidade se destaca como centro esportivo, oferecendo opções de futebol a pickleball. Além disso, se prepara para sediar a competição ‘PickleCon’ da Triple Crown Sports e a Copa do Mundo Fifa em 2026. Kansas City Current, equipe profissional feminina, fará sua estreia no novo Estádio CPKC. No outono, o American Royal, maior competição de churrasco do mundo, atrai milhares de espectadores.
  • Santa Fé, Novo México:
    Santa Fé, com os Montes Sangre de Cristo ao fundo, é um refúgio espiritual e criativo. As culturas nativas americana, espanhola e anglo-americana se entrelaçam na cidade, que abriga o Museu Georgia O’Keeffe e a experiência artística imersiva Meow Wolf. O Mercado Indígena de Santa Fé, em agosto, apresenta artistas de mais de 200 tribos, enquanto o festival de inverno Art + Sol destaca o cenário artístico, cultural e gastronômico.
  • Filadélfia, Pensilvânia:
    Berço dos EUA e Patrimônio Mundial da Unesco, a Filadélfia encanta com sua história, gastronomia e arte contemporânea. O Museu Calder Gardens será inaugurado no final de 2024, homenageando o impacto da família Calder na região. Com mais de 600 esculturas e 4,4 mil murais, a cidade é um “museu a céu aberto”. O Reading Terminal Market, um dos maiores mercados públicos da América do Norte, oferece uma variedade de opções culinárias.
  • St. Pete/Clearwater, Flórida:
    St. Pete/Clearwater, entre Tampa Bay e o Golfo do México, combina vida ao ar livre com um cenário artístico vibrante. Com mais de 56 quilôietros de costa e parques nacionais, como a Ilha da Lua de Mel, a região destaca-se pela arte de rua. O SHINE Mural Festival, em outubro de 2024, celebra uma década. Museu Dali, Imagine Museum e Coleção Chihuly são pontos imperdíveis.
  • Asheville, Carolina do Norte:
    Situada nas montanhas Blue Ridge, Asheville destaca-se por sua história e herança dos Apalaches. O ‘Shindig on the Green’, festival gratuito no verão, preserva a música e dança tradicionais. Trilhas para caminhadas, ciclismo e observação da vida selvagem fazem parte das opções ao ar livre. No acampamento de luxo AutoCamp, à beira do Rio French Broad, os visitantes podem dormir sob as estrelas. LOGE Asheville e a renovada The Mountaineer Inn oferecem hospedagem única na cidade.