Entre os dias 24 e 28 de janeiro, a Abreu, uma das maiores operadoras de viagens do Brasil, estará presente na Feira Internacional de Turismo (Fitur), que será realizada em Madri, capital da Espanha. Mais uma vez, a operadora aproveitará a oportunidade para estreitar o relacionamento com os fornecedores do mundo inteiro e reforçar com o trade todas as novidades para 2024.

Três executivos do Brasil representarão a operadora Abreu na edição de 2024 da Fitur. São eles: Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil; Luca Souza, gerente de Produtos Exóticos, Canadá, América do Sul e Ski; e Felipe Cuadrado, gerente geral de Produtos Nacionais e Internacionais.

“Estamos muito felizes em participar de mais uma edição da Fitur, que é um dos principais eventos do segmento de turismo no continente europeu”, destaca Corrêa. “Durante a feira, iremos estreitar nosso relacionamento com os players do mercado e avaliar novas oportunidades de negócios que possam ser incorporadas ao nosso robusto portfólio de produtos”, completa o diretor da Abreu, que divulgou recentemente algumas tendências de viagens para 2024.