No dia 10 de fevereiro, a Rede Windsor Hotéis entra na folia e promove a sua tradicional feijoada carnavalesca, que será realizada no salão Europas, no térreo do hotel Windsor Oceânico, na Barra da Tijuca. Na edição de 2024, algumas novidades para o público, como as apresentações da Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense, campeã do carnaval carioca em 2023, e do Bloco Orquestra Voadora, além de roda de samba, DJ, e da presença da musa Renata Santos. O evento ainda contará com espaço de maquiagem.

Durante todo o evento, que acontecerá das 13h às 18h, será oferecido um buffet completo de feijoada com variedade de carnes, servidas separadamente, além de saladas, pratos quentes e sobremesas. Entre os petiscos, caldinho de feijão, costelinha assada, bolinhos de aipim e de feijoada. No pacote de bebidas estão incluídos água, refrigerante, cerveja e caipirinha. Para os que não consomem produtos de origem animal, será servida uma opção vegana, com feijão com abóbora, pimentões, batata doce roxa, cenoura e cogumelo Portobello, acompanhado de farofa de banana com óleo de coco.

“A feijoada carnavalesca da Rede Windsor Hotéis já é tradição da folia na cidade do Rio de Janeiro e recebemos, não apenas os hóspedes e turistas, mas também muitas famílias cariocas que sempre prestigiam o nosso evento. A expectativa é muito grande para mais uma edição e esperamos poder contar com todos. O objetivo é mesclar a folia de rua com o famoso carnaval da Sapucaí em único ambiente, além de conciliar dois importantes ícones cariocas, samba e feijoada”, destaca Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor, que acaba de anunciar descontos na Barra da Tijuca.

Além disso, as crianças terão à disposição o espaço Kid’s Club com piscina de bolinhas, cabana com túnel, brinquedos e mesinhas para colorir. Os menores de 8 anos precisam da companhia de um responsável maior de 18 anos. Já os maiores vão encontrar jogos de videogame, dados e de tabuleiro, sempre acompanhados por monitores especializados.

Os convidados receberão um abadá, que garantirá a entrada no evento. Cada criança até 5 anos será cortesia, desde que acompanhada de um adulto pagante. Para crianças de 6 a 10 anos, o desconto será de 50% do valor aplicado para o adulto. A partir de 11 anos já pagam o valor integral. Para quem quiser levar a sua própria bebida (vinho, uísque ou espumante), será aplicada a cobrança da taxa rolha.