A Cruise Lines International Association (Clia) anuncia que as inscrições para o Cruise360 Brasil estão abertas. Conforme anunciado anteriormente, primeira edição brasileira do maior evento de desenvolvimento profissional da Clia, acontecerá nos dias 24 e 25 de fevereiro, a bordo do MSC Grandiosa e do Costa Diadema, em Santos, além de Encontro de Negócios e Jantar de Networking, no Sheraton Santos (SP).

Com vagas limitadas, o evento, que é 100% voltado aos agentes de viagens, reúne em um só lugar líderes e representantes das principais empresas de cruzeiros, portos e destinos, fornecedores da indústria e parceiros para uma visão panorâmica do setor, que movimenta bilhões na economia nacional e internacional. Além disso, a programação tem foco em tendências, novos negócios, contato com importantes players do setor, além da antecipação de produtos e novidades para as próximas temporadas no Brasil e no mundo.

No dia 24 de fevereiro, sábado, os agentes embarcarão no MSC Grandiosa e no domingo, 25 de fevereiro, será a vez do Costa Diadema. A programação conta com uma visita técnica guiada pelos navios, um almoço de networking com a presença dos players parceiros, e também, no teatro das embarcações, duas horas de conteúdo exclusivo, prático e dinâmico.

No final da tarde do dia 24 de fevereiro, haverá um Encontro de Negócios no hotel Sheraton Santos, seguido de jantar de networking. Será um momento de exposição e acesso aos executivos e produtos de importantes empresas da indústria de cruzeiros.

“Estamos preparando um grande evento para os agentes de viagens, que são o principal canal de venda de cruzeiros. Temos a certeza de que o Cruise360 Brasil trará ferramentas inestimáveis para que esses grandes consultores e parceiros ofereçam serviços de qualidade aos seus clientes e expandam seus negócios”, disse Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil.

Para saber mais e se inscrever, acesse este link.