A Otur Viagens, operadora mineira com mais de 30 anos de experiência, encerrou o ano de 2023 com um notável crescimento, registrando um aumento de 28% em faturamento e número de passageiros em comparação com o ano anterior. Esse desempenho reforça sua posição como uma referência no mercado de turismo nacional e internacional.

Ao longo do último ano, os destinos europeus destacaram-se como os mais procurados pelos clientes da operadora. Além disso, lugares como Peru, Colômbia e outros Destinos Exóticos ganharam evidência, refletindo a busca crescente dos viajantes brasileiros por experiências únicas e culturas ricas.

Lucia Affonso, CEO da Otur Viagens, destaca que 2023 foi um período de continuidade das conquistas dos anos anteriores, especialmente considerando o cenário de recuperação pós-pandemia em 2022. Nesse ano, a operadora registrou o embarque de cerca de dez mil passageiros, e agora celebra o crescimento significativo em 2023. “É gratificante ver que estamos conseguindo atender a essas expectativas com a qualidade e o cuidado que nos caracterizam”, comenta Affonso.

Para o ano de 2024, a Otur Viagens planeja apresentar um novo site interativo, além de iniciar atuações exclusivas como agente no Brasil para uma operadora internacional.

Para mais informações, acesse o site.