Considerado um importante centro comercial, o Brooklin, tradicional bairro da cidade de São Paulo (SP), recebe o segundo empreendimento do ano da Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 170 empreendimentos em todo o país, o Roomo Brooklyn Studios.

Com localização favorável, próximo à estação de metrô e as principais vias que garantem fácil acesso a outros bairros da cidade, o Roomo Brooklyn Studios vai ao encontro da atual necessidade de mercado, pois busca atrair àqueles que vão à cidade tanto a trabalho como lazer. O novo residencial da Zona Sul de São Paulo também tem proximidade com importantes referências locais, como emissoras de televisão, empresas de tecnologia e consulados – como o canadense e o húngaro.

Segundo Francisco Oliveira, Diretor de Residenciais da Atlantica Hospitality International, o novo empreendimento consolida ainda mais a participação da administradora na região. “São Paulo é uma cidade estratégica para a expansão dos nossos negócios, buscamos ampliar a oferta de locação flexível para hóspedes em bairros importantes da cidade e essa abertura é amostra disso, sendo a nossa terceira na região, mostrando a confiança dos proprietários dos
imóveis na solução que oferecemos”.

O Roomo Brooklyn Studios segue as tendências atuais de locação flexível, com ampla área de convívio e lazer. O novo residencial conta com piscina, lavanderia, serviços pay-per-use e academia. As unidades possuem cozinha compacta e funcional, equipada com utensílios e com frigobar, micro-ondas, cafeteira, Smart TV, tomadas USB, ar-condicionado e armários planejados.

Revitalizando a vertical de residenciais
A Atlantica Hospitality International entrou no segmento de vertical de residenciais com serviços em 2019. O modelo, que vem crescendo nos últimos anos, é uma aposta da administradora com representatividade nas metas de expansão da empresa para os
próximos cinco anos. Contemporâneos e práticos, os studios e apartamentos Roomo ficam em prédios residenciais e são equipados com tudo o que o hóspede precisa. O processo de locação é simples e descomplicado, sem a burocracia de um aluguel
convencional. Todo atendimento é feito de forma digital, com comunicação via WhatsApp, sempre fácil e à mão.

Para mais informações, acesse o site oficial da rede.