A Hoteltex, marca de enxoval para hotéis da Altenburg, tem a satisfação de anunciar sua nomeação para o Troféu Melhores Fornecedores da Hotelaria, promovido pela Revista Hotéis. A Hoteltex se destaca entre as marcas mais lembradas do setor, reforçando seu comprometimento com a excelência em produtos para a hotelaria.

A votação para o Troféu Melhores Fornecedores da Hotelaria já está em curso e continuará até o final de janeiro. A Revista Hotéis, evidencia as empresas que se destacam por sua qualidade, inovação e dedicação ao setor hoteleiro.

Rose Molon, gerente da marca Hoteltex, expressa sua gratidão pela indicação, “Estamos muito felizes com essa nomeação ao Troféu Melhores Fornecedores da Hotelaria. É um reconhecimento do esforço constante em oferecer produtos de alta qualidade e atendimento excepcional. Convidamos todos os nossos clientes a votarem na Hoteltex para que possamos conquistar mais este prestigioso prêmio”.

Tiago Altenburg, presidente da Altenburg, destaca a importância da indicação da Hoteltex para o troféu, “A Altenburg tem o compromisso de oferecer produtos que atendam às necessidades e padrões exigidos pelo mercado hoteleiro. A Hoteltex é parte fundamental desse compromisso, e a indicação ao Troféu Melhores Fornecedores da Hotelaria reforça nossa missão de ser referência no fornecimento de enxovais para hotéis”.

A Hoteltex da Altenburg continua a inovar e elevar os padrões de qualidade no fornecimento de enxovais para hotéis, contribuindo para a satisfação e conforto dos hóspedes. A marca agradece a confiança de seus clientes e parceiros e reitera o convite para participação na votação, disponível até o final de janeiro, no site da Revista Hotéis.

Vote através do Link.