A Assist Card está celebrando o Carnaval de 2024 com uma campanha promocional imperdível. A oferta inclui descontos significativos de 50% em todos os produtos de seguro-viagem, abrangendo desde cobertura médica até proteção contra extravio de bagagem, compra de produtos eletrônicos e até mesmo seguro para pets. A promoção é válida até 14 de fevereiro de 2024 e está disponível em todos os canais de vendas da companhia.

O diretor-geral da Assist Card no Brasil, Alexandre Camargo, destaca a importância desses produtos durante o período de Carnaval, considerando os desafios que os foliões enfrentam, “As assistências tendem a aumentar durante o Carnaval, afinal muitos foliões acabam passando muito mais tempo no sol, bebendo um pouco mais, comendo e dormindo um pouco menos. É natural que o corpo reclame. Por isso estamos aumentando os descontos para 50% para que todos viajem seguros e mais protegidos”.

A campanha visa incentivar os viajantes a se prepararem de maneira abrangente para os desafios e imprevistos que podem surgir durante a temporada de Carnaval. Ao oferecer descontos expressivos, a Assist Card busca garantir que os foliões aproveitem o feriado com tranquilidade, sabendo que estão protegidos por uma assistência abrangente.

A Assist Card oferece flexibilidade aos consumidores, permitindo a compra através de diversos canais, como site, telefone, WhatsApp, app, lojas físicas, agentes de viagens, corretores e parceiros digitais. É importante ressaltar que as ofertas estão sujeitas a alterações de disponibilidade e valores.