A Flytour Consolidadora, empresa do ecossistema da BeFly, realiza esta semana famtour para Buenos Aires em parceria com a Air Canadá, Quality Travel receptivo e Reservia com o hotel 1253 Recometa Small Hotel. Recentemente, a empresa foi eleita a melhor fornecedora de viagens em premiação.

Os agentes de viagens de São Paulo e Interior foram selecionados através de campanha de vendas da aérea e puderam participar de uma programação completa com traslados, city tour e show de tango operado pelo receptivo Quality Travel e se hospedar no 1253 Recoleta Small Hotel, hotel boutique do portfólio da Reservia, consolidadora de hotéis da BeFly.

Os brasileiros que quiserem ir apenas até a capital portenha também podem aproveitar o voo da Air Canada, que faz a rota São Paulo – Buenos Aires e Buenos Aires – São Paulo – Montreal. A rota é operada com o Boeing 787-900, com 298 lugares e três cabines de serviços – 30 assentos na International Business (Signature Class), 21 na Premium Economy e 247 na Economy.

“Para nós, é uma ótima oportunidade para os agentes de viagens participar deste famtour, pois além de conhecer os serviços da aeronave da grande parceira Air Canadá, pode usufruir dos serviços de hotel que está no portfólio da Reservia, reforçando assim, nossas soluções completas para o Agente de Viagens”, diz Flavio Marques, diretor da Flytour Consolidadora, Reservia e Qualitours.