A Coris, uma empresa líder no segmento de assistência e seguro viagem, celebra a conquista de dois prêmios de destaque na última edição do Great Place to Work (GPTW), realizada recentemente. Em um cenário promissor para o setor de turismo, com previsão de crescimento internacional de 15% em 2024, segundo dados da OMT, a Coris se destaca por seus serviços de qualidade, além do compromisso com o bem-estar de seus colaboradores.

A empresa foi reconhecida como uma das “Melhores Empresas em Destaque Saúde Emocional”, destacando seu comprometimento com o bem-estar emocional e psicológico de sua equipe. Esse prêmio é uma validação da qualidade dos serviços prestados, além importância atribuída à saúde mental e emocional no ambiente de trabalho.

Além disso, a Coris alcançou a 15ª posição entre as “Melhores Empresas para se Trabalhar no Varejo a Nível Brasil”, refletindo a excelência operacional, o foco no desenvolvimento profissional e a valorização do ambiente colaborativo.

Esses reconhecimentos consolidam o compromisso da Coris com a excelência e a responsabilidade para com seus colaboradores. Em um setor dinâmico como o de assistência e seguro saúde, a empresa se destaca como referência em serviços, e também como um modelo exemplar de liderança empresarial.

Bruno Venancio, diretor Jurídico e de RH da Coris, expressa seu orgulho com as conquistas: “Sermos reconhecidos pelo GPTW como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Varejo e em Destaque Emocional é motivo de grande orgulho para toda a equipe Coris. Estes prêmios consolidam nosso compromisso com a excelência em tudo que fazemos, desde a qualidade dos serviços prestados até a valorização do bem-estar dos nossos colaboradores”.