A BestBuy Travel, operadora de turismo, está lançando a Semana do Ecoturismo, uma iniciativa temática voltada para o turismo sustentável e a preservação ambiental. A ação, que ocorrerá de 5 a 11 de fevereiro, oferecerá descontos atrativos, variando de 5% a 30%, em mais de 45 hotéis e experiências.

A Semana do Ecoturismo visa destacar destinos que celebram a natureza e a cultura, incentivando práticas de turismo responsável. Entre os destinos em destaque estão Morro de São Paulo, na Bahia, e Bonito, no Mato Grosso do Sul, proporcionando aos viajantes a oportunidade de explorar as riquezas naturais do Brasil e participar de atividades esportivas em sintonia com o meio ambiente.

“O ecoturismo é responsável por uma a cada quatro viagens a lazer no Brasil. Há um público muito grande interessado em conhecer os destinos com base na natureza e na cultura presente naquele local. Nosso país é recheado de belezas naturais e diversidades culturais e é uma ótima oportunidade para apresentar para esse público que gosta de combinar lazer e aventura”, explica Ivan Martins, head de produtos nacionais da BestBuy Travel.

A promoção oferece pacotes, combos de serviços e acordos especiais com hotéis selecionados. Os interessados podem aproveitar os descontos exclusivos por tempo limitado, ou enquanto houver disponibilidade nas tarifas anunciadas. Para mais informações e reservas, os profissionais podem entrar em contato com a equipe da BestBuy Travel por meio do site.