O empreendimento Amazon Parques & Resorts, um complexo turístico, residencial e hoteleiro localizado na cidade de Penha, litoral norte catarinense, próximo ao Beto Carrero World, está com 28 vagas abertas para diversas áreas. A construção, que teve início recentemente e compreende três torres na primeira fase, com mais de 20 mil metros construídos e aproximadamente 200 unidades no modelo multipropriedade, está sob responsabilidade da Pafil Empreendimentos, de Ribeirão Preto/SP.

A empresa, que figura entre as 30 maiores construtoras do Brasil de acordo com o ranking Intec, tem mais de 200 obras e já entregou 4 mil unidades residenciais. As contratações para o Amazon Parques & Resorts abrangem uma variedade de funções, desde ajudantes até engenheiros e profissionais técnicos. Os interessados podem enviar seus currículos no e-mail, com o assunto “Vagas Penha”.

O complexo, situado estrategicamente próximo ao famoso parque de diversões Beto Carrero World, visa gerar aproximadamente 300 empregos diretos e indiretos durante a fase de construção da primeira etapa. Após a conclusão, estima-se que outras cerca de 200 vagas diretas serão abertas durante a operação do empreendimento.

A lista de vagas inclui posições como Gerente do Projeto, Engenheiro de Obra, Assistente de Engenharia, Auxiliar de Engenharia, Estagiário, Estagiário da Engenharia, Administrativo, Comprador, Mestre de Obra, Encarregado, Técnico de Segurança do Trabalho, Almoxarife, Vigilante, Operador de Cremalheira, Operador de Mini Grua, Carpinteiro e Ajudante. Essa diversidade de oportunidades reflete a amplitude das atividades necessárias para a construção e operação bem-sucedidas do Amazon Parques & Resorts.