Miami/Flórida – A Nice Via Apia, com 37 de história, está marcando presença no Florida Huddle, que acontece até a próxima quarta-feira (7) no Miami Beach Convention Center. Lucia Duarte, diretora de Vendas da empresa, destaca que o foco da empresa é a participação em feiras e eventos, bem como o lançamento de novos produtos e roteiros.

“Estamos participando de diversas feiras e eventos ao longo do ano, tanto como visitantes quanto como expositores. Nosso objetivo é fortalecer parcerias e lançar novos produtos, como o roteiro especial para Las Vegas, que inclui experiências únicas de show. Além disso, estamos focando em capacitar nossos agentes de viagem para que tenham autoridade e conhecimento sobre os destinos que oferecemos”, comenta a executiva.

Duarte ressaltou a importância de oferecer produtos diferenciados e experiências únicas aos clientes, como o roteiro de Nova York durante a Black Friday, que inclui experiências de Natal. Ela destacou a flexibilidade da empresa em personalizar os roteiros de acordo com as necessidades e preferências dos clientes e agências parceiras.

Quanto à capacitação dos agentes de viagem, Duarte enfatizou a importância de oferecer treinamentos sobre os destinos oferecidos pela Nice Via Apia. “Estamos investindo na capacitação dos nossos agentes de viagem, fornecendo treinamentos especializados. Queremos garantir que nossos agentes tenham autoridade e confiança na venda dos nossos produtos, proporcionando assim uma experiência excepcional aos clientes.”