Durante o verão, a marca ibis budget, da Accor, líder mundial em hospitalidade, apresenta a campanha “Oferta ibis budget de Verão”, proporcionando aos hóspedes vantagens exclusivas. Ao realizar reservas entre 31 de janeiro e 09 de fevereiro, os clientes poderão usufruir de tarifas especiais a partir de R$ 89,00, incluindo café da manhã gratuito, para estadias entre 15 de fevereiro e 20 de março de 2024, em mais de 50 hotéis ibis budget em todo o Brasil.

Os hotéis ibis budget são conhecidos por sua versatilidade, oferecendo uma variedade de opções de quartos que atendem às necessidades individuais dos hóspedes. Com camas confortáveis e comodidades funcionais, como mesa de trabalho, Wi-Fi e capacidade para acomodar até três pessoas, essas unidades proporcionam uma estadia confortável e conveniente. Reconhecidos como opções inteligentes, os hotéis ibis budget oferecem tarifas acessíveis e justas, ideais para explorar a cidade ou para viagens a trabalho, garantindo um retorno acolhedor após um dia agitado.

Além disso, as áreas comuns dos hotéis ibis budget oferecem um ambiente agradável, incluindo um snack corner que serve refeições rápidas e bebidas quentes ou geladas a qualquer hora do dia. Estrategicamente localizados em áreas centrais, esses hotéis garantem fácil acesso 24 horas por dia, contribuindo para a economia local ao gerar empregos em diversas áreas. A campanha “Oferta ibis budget de Verão” busca proporcionar uma experiência de hospedagem acessível e agradável durante a temporada de verão.

Para garantir esses benefícios, os interessados podem efetuar suas reservas por meio do link.