Em estudo realizado pela @bouncemystuff, o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses conquistou o segundo lugar, impressionando testemunhas com suas paisagens de outro mundo. Os Lençóis Maranhenses, localizados no estado do Maranhão, no Brasil, é um dos destinos turísticos mais espetaculares do país e têm recebido mais atenção internacional.

A porta de entrada para o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses é a cidade de São Luís, e a distância entre os dois destinos é de 240 km, cerca de 4 horas de viagem por terra. A cidade de São Luís recebe voos principalmente de São Paulo e Rio de Janeiro, que levam cerca de 4 horas. As melhores acomodações estão localizadas em Atins e Barreirinhas.

Uma ótima combinação com outros destaques naturais do Brasil, como a Floresta Amazônica, o Pantanal e as Cataratas do Iguaçu. Um ecossistema único no planeta, com lagoas turquesa aninhadas entre imponentes dunas de areia branca, um paraíso para fotógrafos e uma experiência imperdível para viajantes! Um destino incomparável, perfeito para criar aventuras inesquecíveis.