O Blog Agente de Valor, uma comunidade dedicada a profissionais e empresas do setor de turismo, lançou recentemente a promoção “Viajou, Contou? Viajou de Novo 2024”. A iniciativa tem como objetivo incentivar os membros da comunidade a compartilharem suas experiências de viagem e concorrer a prêmios exclusivos.

De 5 de fevereiro a 5 de abril, os participantes podem compartilhar suas histórias de viagens na plataforma e concorrer a um pacote gratuito. O vencedor será determinado com base no post que receber o maior número de curtidas e engajamento. O prêmio inclui um pacote para qualquer destino dentro do Brasil, com 4 noites de hospedagem para o ganhador e acompanhante, com café da manhã incluso.

A promoção visa fortalecer a comunidade de profissionais do setor de turismo, destacar agências e agentes de viagens, além de proporcionar a troca de dicas e informações para contribuir com o crescimento do mercado de turismo. Essa iniciativa reforça o compromisso do Agente de Valor em criar um ambiente colaborativo e estimulante para os amantes de viagens e profissionais do setor.

Para participar acesse o link e saiba mais.