O canal multimarcas da CVC está iniciando o calendário de eventos presenciais para agentes de viagens, prometendo um ano intenso em 2024, com capacitações, ações de relacionamento e participação confirmada em 12 feiras em todo o Brasil.

As atividades começaram com um café da manhã exclusivo para 20 agentes de viagens, marcando o lançamento da parceria inédita entre a CVC e a Sky Airline. Durante o evento, foram apresentados bloqueios exclusivos e novidades em produtos para destinos de grande interesse, como Santiago, Bariloche e Peru.

A parceria com a Sky Airline proporciona bloqueios para a temporada de inverno em Bariloche, com saídas de São Paulo. Destacaram-se hotéis preferenciais e serviços, com ênfase para Piedras Blancas, onde a CVC terá um espaço exclusivo durante a temporada.

Para Santiago, a colaboração oferece bloqueios aéreos com saídas entre março e setembro de diversas cidades brasileiras. Na parte terrestre, a CVC tem condições exclusivas com a hotelaria e opções de passeios para diversos públicos, de visitas a vinícolas a diversão na neve.

No caso do Peru, a parceria com a Sky traz voos semanais até junho, com saídas de São Paulo. Destaca-se o roteiro “Encantos de Lima e Machu Picchu”, uma novidade na prateleira da CVC, projetado para simplificar a venda do agente de viagens e proporcionar uma experiência completa ao viajante.

Além disso, o canal multimarcas CVC promoveu o “Happy Hour CVC Agentes”, uma iniciativa para o relacionamento com os agentes, realizado no rooftop do CVC Corp Tower, em Santo André (SP). Neste evento, agentes de viagens da região do ABC Paulista e São Paulo puderam desfrutar de um momento de descontração enquanto trocavam informações sobre os diferenciais, novidades e produtos da CVC para impulsionar as vendas.

“Estas iniciativas marcam o início de um ano promissor, repleto de oportunidades para que os agentes de viagens possam conquistar um aumento significativo em suas vendas”, destaca Rogério Mendes, diretor do canal multimarcas da CVC.