Atenta ao mercado, a ViagensPromo deu mais um importante passo para garantir o processo de internacionalização da
marca e de suas operações pela América Latina. A partir de agora, a ViagensPromo passa a contar com o apoio do recém criado Departamento de Incoming, que terá Susana Villanueva como peça central de um audacioso projeto de expansão e crescimento por todo o continente.

O departamento de Incoming já está em pleno funcionamento e será responsável, a princípio, por identificar novas oportunidades para as marcas ViagensPromo e ViagensCorp em todo o continente sul-americano. O escopo de trabalho também prevê a realização de acordos comerciais e a distribuição de produtos e serviços VP, sobretudo os fretamentos aéreos, para alguns dos principais players do Mercosul.

Vale ainda destacar que a ViagensPromo participou pela primeira vez no Florida Huddle. Na ocasião, Celso Passos, especialista em Produtos Internacionais da operadora, compartilhou insights sobre as estratégias da empresa para ampliar sua presença no mercado global e fortalecer parcerias internacionais.

O projeto será comandado pela peruana Susana Villanueva, que chega para desempenhar a função de coordenadora de Expansão. No Brasil desde os 15 anos, Susana é formada em Psicologia e Pedagogia, pós-graduada em Marketing pela FGV e conta com anos de experiência na bagagem, sobretudo no setor hoteleiro, onde atuou em boa parte da sua carreira. Além disso, é uma profunda conhecedora do mercado sul-americano.