Com o objetivo de promover os voos diretos de Belo Horizonte para a Europa, a TAP Air Portugal, em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Viagens de Minas Gerais (Abav-MG), realizaram uma ação conjunta de capacitação junto ao trade mineiro. Vale lembrar que a companhia foi eleita a companhia preferida na Europa pela sexta vez.

O objetivo desta ação foi promover os voos diretos para Lisboa e a rede de destinos na Europa, além do novo Programa Stopover Portugal que tem atingido recordes de adoção no Brasil. Para isso, as entidades convidaram o trade turístico para apresentar todas as novidades sobre a companhia aérea. A nova executiva da TAP para este mercado, Roberta Santos, teve a oportunidade de capacitar e esclarecer dúvidas dos cerca de 60 agentes participantes.

“A TAP voa do Aeroporto Internacional de Confins para Lisboa desde 2008 e atualmente possui voos diários para a capital portuguesa. Esse é o grande diferencial da TAP no mercado mineiro”, afirma Carlos Antunes, diretor da TAP para as Américas.

“A parceria com a ABAV nas ações de capacitação dos agentes de viagens é de fundamental importância para entregarmos em conjunto um produto cada vez mais eficiente, desde a pesquisa dos horários dos voos, compra da passagem e das suas componentes adicionais, até ao momento do embarque dos passageiros rumo a seus destinos na rede TAP com mais de 50 cidades em toda a Europa” acrescenta Antunes.

O Brasil é um mercado prioritário para a companhia aérea, e só neste ano incluiu em diversas cidades do país, novas frequências semanais. E promete aumentar ainda mais a partir de 29 de outubro e início do inverno IATA, oferecendo até 81 voos por semana. Através de Porto e Lisboa, a companhia ligará onze capitais brasileiras a destinos na Europa, África e Américas.