A Tap Air Portugal foi eleita a “Companhia Aérea Preferida na Europa” pelo sexto ano consecutivo durante a nona edição dos Trazee Awards, premiação promovida pela revista especializada trazeetravel.com. A cerimônia de premiação foi realizada esta semana em Dallas, nos Estados Unidos, durante a convenção anual da Global Business Travel Association, que, além de companhias aéreas, elege ainda hotéis, aeroportos, programas de fidelização, destinos, linhas de cruzeiros e rent-a-car.

A publicação é dirigida a um público entre os 25 e os 40 anos e a distinção de “Companhia Aérea Preferida na Europa” coloca a Tap como uma referência na definição de tendências e uma das companhias preferidas entre turistas millenials norte-americanos.

Segundo a MediaMark Research (Gfk MRI), os leitores da Global Traveler têm um patrimônio líquido médio de 2,8 milhões de dólares e 5% são CEO´s e proprietários de empresas. Os leitores da revista fazem, em média, 18 voos domésticos por ano e 96% viajam regularmente para o estrangeiro, sobretudo em primeira classe e classe executiva.

Mais de 83% procuram hotéis de 4 e 5 estrelas, com uma média de 80 noites por ano. Todos os anos, a Global Traveler atribui os prêmios GT Tested Reader Survey, os Leisure Lifestyle Awards e os Wines on the Wing – um inquérito sobre vinhos em classe executiva e primeira classe.