A Assist Card é a nova fornecedora de seguro-viagem da CVC Corp. As duas empresas têm mais de 50 anos de atuação e, com a novidade, o produto ganha novos benefícios em relação ao que era oferecido anteriormente. Agora, a Assist Card passa a ser a fornecedora oficial de seguro-viagem de todas as marcas que fazem parte da CVC Corp.

A seguradora oferece alto padrão de qualidade no atendimento ao cliente, com chamadas atendidas em até 20 segundos, comunicação multilíngue 24 horas por dia e foco total na assistência ao viajante, que é também a prioridade da CVC Corp. Os principais diferenciais do novo produto de seguro-viagem que passa a ser oferecido pelas marcas do grupo são: cobertura médica por evento, Sala vip em aeroportos, rastreio de bagagens perdidas com indenização total a partir de 96 horas de atraso, bagagem de mão protegida, compra protegida com reembolso de itens eletrônicos comprados em viagem e seguro-pet para urgências médicas.

“Quanto melhor o produto que oferecemos, maior a possibilidade dos clientes entenderem a importância desse serviço e o incluírem em suas viagens nacionais e internacionais, ainda mais com tantos benefícios. A proteção é não só para o cliente, mas também para os consultores e agentes de viagens, que garantem o melhor produto e custo-benefício”, afirma Roberto Roman, diretor de Serviços de Valor Agregados (SVAs) da CVC Corp.

“É um privilégio para a Assist Card ser o seguro-viagem oficial de uma das maiores companhias de viagens do Brasil e da América Latina. Essa iniciativa mostra que estamos no caminho certo ao disponibilizar benefícios exclusivos para os clientes. Por meio deste acordo, vamos fortalecer o nosso propósito de oferecer uma viagem mais completa e segura aos milhões de consumidores que compram suas viagens com as empresas do grupo CVC”, diz Alexandre Camargo, diretor geral da Assist Card para o Brasil.

A Assist Card também oferece facilidades no aplicativo, como telemedicina, solicitação de atendimento, agendamento de visita médica no hotel e solicitação de reembolso. Recentemente, a seguradora se tornou a patrocinadora oficial da seleção argentina.